Goreti Costa Butierres: Meu amor e minha fortaleza!  

Postado por Felipe Bruno Martins Fernandes


Hoje deixo a casa de uma mulher muito especial. São poucos os amores verdadeiros que encontrei na vida..... Este com certeza foi um deles. Goreti é uma mulher amiga, me possibilitou uma vivência em família, abriu seu cotidiano para mim. Serei imensamente agradecido a ela. Companheira política. Ela não sabe, mas saio derramando lágrimas... Com o coração apertado daquele passarinho que sai debaixo das asas de sua mãe, no caso, de um lar de amor e carinho, amizade e respeito. Fraternidade, Solidariedade. Peço aquelas pessoas com coração aberto que me ajudem no envio de energias as mais positivas para Goreti e sua família. Nunca esquecerei o aprendizado, o amor..... Viva Goreti Butierres! Viva esta grande amiga que a vida me deu! Será que mereço tamanha amizade? Tanto amor? Um beijo minha linda.... Te amo....... Minha família riograndina. Ninguém tira isso de mim.....

Vamos juntos na luta companheira!!!! Estaremos juntos nas trincheiras!!!

E nada melhor para terminar essa mensagem do que pedir votos para o companheiro Olívio Dutra. No Rio Grande do Sul, vote 13!

gobutierres@hotmail.com.br : mandem a ela mensagens de carinho....

This entry was posted on quinta-feira, outubro 26, 2006 and is filed under , , , , .