CAUSA NOBRE
Carlos Tufvesson pilota batalhão de estilistas na campanha A Moda na Luta Contra o HIV.
O inspirado cartaz assinado pelo cartunista Miguel Paiva traz a personagem Radical Chic com vestido com estampa em clima logomania. E o logo que não deve sair de moda é o laço vermelho símbolo da luta contra o vírus que infectou 4.3 milhões de pessoas em 2006 e causou 2.9 milhões de óbitos este ano, segundo dados do Ministério da Saúde. A peça foi espalhada em totens cedidos pela Prefeitura do Rio de Janeiro. A campanha traz ainda uma série de ações para reverter o aumento galopante de novas contaminações. "Faço há 5 anos esta campanha na minha loja todo dia 1º de dezembro e este ano resolvi torná-la maior, para ter mais legitimidade e ano que vem espero que seja nacional", afirma Tuvfesson que convocou 21 estilistas que farão camisetas, a venda nas lojas Carlos Tufvesson, Casual Street, Ellus, Farm, Forum, Maria Bonita Extra, PL Bis, Reserva, Teodora, Verve e Via Flores, com parte das vendas revertidas para a Sociedade Viva Cazuza e Casa Maria de Magdala, em Niterói.
Por Ailton Pimentel - 29.11.06 - 15h34 Fotos Divulgação
This entry was posted
on quinta-feira, novembro 30, 2006
and is filed under
1 de dezembro,
aids,
carlos tufvesson,
moda
.